terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Book Haul - Novembro

     Olá, pessoal. Novembro finalmente acabou e está na hora de mostrar as comprinhas desse mês. Além de ter sido um mês agitado, foi também o mês em que passei a oficialmente não ter mais espaço para livros. Os coitados estão empilhados onde dá. Uma estante pros bichinhos passou a ser uma necessidade! Vamos ver se consigo organizá-los antes de 2014 chegar. 'Bora ver o que entrou na minha coleção esse mês?
Saiu o segundo volume de Madoka Mágica! Gostei bastante do primeiro, é bem fofinho e lembra muito os animes que eu mais gostava de assistir quando era criança. ♥ 

 
    

     Ahhhh, esses livros! No começo do mês os livros da Editora Globo entraram em uma promoção muito bacana e eu aproveitei para comprar alguns. Desde meu primeiro contato, morri de vontade de ler Hilda Hilst mais a fundo e aproveitei para trazer alguns para casa. Essas edições são simplesmente lindas! Escolhi os livros pensando em exemplos de cada gênero textual: poesia (Da morte. Odes mínimas), um livro de novelas (Tu não te moves de ti) e um romance (Estar sendo. Ter Sido).
     Cartas a um jovem poeta, do Rilke, dispensa apresentações, né? Um título importante que faltava por aqui.

     Esse livro foi uma compra por impulso. Faz tempo que planejo ler algo do Junot Díaz (estava mais inclinada a ler o seu romance mais recente, This is how you lose her) e quando fui buscar em uma livraria virtual para ver o preço, vi que este estava esgotado. Fiquei preocupada de não sair uma segunda edição tão cedo e fui caçá-lo na Estante Virtual. Acabei pagando super baratinho e recebendo mais rápido ainda porque o sebo era próximo de minha cidade. Estou empolgada para ler e o estilo do autor tem tudo para me agradar!

 

     Vou confessar que essas capas coloridas da Penguin são um perigo para mim, fico desejando ter um exemplar de cada cor! Ganhei esses dois, que fazem parte da coleção "Grandes Amores". Guy de Maupassant era um autor que eu já conhecia e tinha vontade de ler mais e o outro confesso que quis pelo título, achei intrigante. 
     Meu primeiro Proust! ♥ Aproveitei a promoção da Editora Globo e comprei o primeiro volume de Em busca do tempo perdido. Agora só faltam os outros seis, né? E ler todos, claro. Mas suspeito que não vou demorar muito para ler, é um autor que sempre quis conhecer. 


     Ai ai ai, o final do ano e suas promoções fantásticas! Bom, essas foram as comprinhas do mês de novembro, pessoal. 

      Até mais e boas leituras! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário